Novas histórias

   Eu sou a professora Talita Leoneli, e dou aula de Arte Literária e de Artes Visuais no Núcleo de Arte Copacabana há 2 anos💓

  Ano passado foi uma grande conquista e um grande prazer pra mim entrar nesse universo paralelo da educação municipal carioca.

  Sim, universo paralelo, visto que mesmo profissionais e estudantes do próprio município não sabem da existência dos núcleos de arte. 

  E agora, toda a educação municipal ( ou seria toda a educação mundial?) tornou-se um grande ponto de interrogação. O que fazer? Como fazer? Quando fazer? 

  Por hora temos, eu, meus alunos e alunas, feito aulas on line duas vezes na semana, pela plataforma Teams.

  E as perguntas continuam:  Como funciona uma plataforma de aulas on line? Com que material trabalhamos a distância? Para onde ir? Onde estão aqueles que ainda não chegaram aqui? 


Agradecimento especial a Alexandre,  Arthur, Caio, Gabi, Gabriell, Maria Luíza, Miriam e Sofia
Obrigada queridas e queridos, e suas famílias, por alimentarem meu sonho💪💘












“A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.”
 Eduardo Galeano



Ah! Esse mês estamos pesquisando histórias e arte africana em homenagem ao mês da consciência negra.


Em breve, Novas Histórias.

Comentários